terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ooops!

[...]
- Pode ver, ninguém tá de vermelho, só a gente mesmo... - Carina fala, direcionando a conversa a um pequeno grupo de colegas da nossa turma, como se apontasse.
- Haha, parece que combinamos! - afirma Raffaela, olhando para as cores das roupas do pequeno grupo e delas.
- Sim.
- Isso porque eu nem ia vim com essa blusa... coloquei em última hora mesmo. Mas imagina... tá frio... e eu to com uma blusa por baixo que vai até a metade do braço e é uma blusa meio infantil... Tipo, eu acho que to me inspirando na «garota» ........ OPS, fala baixo! - reprime-se automaticamente, colocando as mãos sobre a boca. Percebe que o pequeno grupo está logo atrás e deve ter ouvido - ....... Corre! - brada, permanecendo na mesma velocidade, porém com a vontade de correr e sumir... sumir antes que a cor das blusas reflita em seu rosto.

Nenhum comentário: