quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tudo bem.

Olá, terráqueos e seres do outro mundo!
Vim tirar o pó desse treco aqui, contando sobre o meu pior e mais engraçado dia do ano, pelo menos, até agora.

Estou aqui, suada, cabelo despencado pra cima (sim, despencado mesmo... arrepiado é muito normal para o estado em que ele está), com o quarto todo bagunçado... por quê?

Entrega de trabalho.

Sim! UMA SIMPLES ENTREGA DE TRABALHO.

Desculpe-me por estar "gritando", mas esse post é um desabafo para mim, portanto, as partes em caixa alta serão apenas para destaque, ok?

Enfim, a parte que interessa... O meu dia:

DEZ HORAS E MEIA DA MATINA e eu descubro que não acordei no horário devido (9h).
Não era pra menos, afinal, fui dormir lá pelas cinco e tantas da manhã.
Mas, tudo bem, estava tudo bem planejado. Era só imprimir duas folhas A4 e umas letrinhas. Levantei, troquei de roupa, comi um pedaço de bolo ("bolo!" ), fui até a bolsa pegar o dinheiro para a impressão...

CARTEIRA VAZIA.
Mas, tudo bem, era só acordar minha mãe e pedir (tadinha...).
Subo as escadas e entro no quarto:
- Mãe, mãe... Tem 10 reais pra eu imprimir o trabalho?
- Não aqui... - respondeu a coitada com cara de sono.
- Aiaiai, e agora?!?! - desespera-se.
- Tudo bem, eu vou no banco e pego - levanta da cama, cambaleando.
Não poderia ter melhor maneira de começar o dia... acordo minha mãe e faço ela ir até o banco!
Mas, tudo bem, tudo para um trabalho nota 10! :)

Onze horas, saio de casa correndo, feito um tiro.
Chego na copiadora e tenho que esperar três pessoas serem atendidas.
Mas, tudo bem, quem não quer se estressar deve sempre chegar adiantado... e como eu queria ter feito isso! Paciência, agora era só esperar.
"Minha vez chegou, aleluia!" foi o que pensei... e assim aconteceu.
- Quero as duas imagens "foto1" e "foto2" impressas em A4, papel couchê... - fala, entregando-lhe o pen drive.
- Uhum... - a atendente anota em um pequeno pedaço de papel - Mais alguma coisa?
- Tem um arquivo aí que se chama "fonte"... quero impressão preto-e-branco em uma A4... sulfite mesmo.
- Só um momentinho - e afasta de mim, indo até os computadores.
"Ah, ótimo! Agora é só esperar, ir correndo para casa e cortar as letrinhas impressas..."... Não pude continuar o pensamento. Fui interrompida.

- O ARQUIVO "FONTE" NÃO ABRIU - disse a atendente.
- Ah, tudo bem...

Tudo bem, era só chegar em casa e DESENHAR e CORTAR as letrinhas.

No caminho da volta para casa, PERDI O PEN DRIVE.
Mas, tudo bem, ele era velhinho já, tadinho...

Chego em casa.
Uma hora e quinze da tarde, termino tudo e despeço-me de Matheus. Deixo o dinheiro para evitar que algo aconteça com ele.

PERDI O ÔNIBUS.

Tudo bem...
Volto para casa.
Pego o dinheiro em cima da mesa.
Chego na faculdade de moto-táxi.

Aproveito que a Carina não chegou e passo direto pela Biblioteca, indo direto para a sala de informática, para imprimir o memorial do trabalho.

Primeiro computador: ERRO.

Segundo computador: USUÁRIO INVÁLIDO.

Terceiro computador: NÃO LIGA.

Quarto computador: TRAVA na hora de selecionar a impressora.

Quinto computador: TRAVA na hora de selecionar a impressora. [2]

- Moço, o computador tá travando quando eu seleciono "lab...
- O SISTEMA DA IMPRESSORA NÃO TÁ FUNCIONANDO - ele interrompe, mal tirando os olhos da frente do computador.

Ótimo, óóótimo...
Mas, tudo bem, agora vou para a biblioteca e vou terminando de colar o trabalho, enquanto espero a Carina chegar.

- Tem dinheiro? Trouxe pen drive?
- NÃO - responde Carina, que acabou de chegar.

Tudo bem, é só ligar pra Anika e pedir ajuda...
Ajuda que não veio, porque talvez o professor não tenha deixado a Anika sair de sala.

- Meninas, vocês não vão apresentar? - chega Jusselen na biblioteca, uma colega de turma.
- Não!!! Meu dia tá péssimo e acho que nem vou entregar o trabalho!!

Após o desabafo, Jusse empresta seu pen drive, além de ajudar a montar o boneco do trabalho (muito obrigada, Jusse!).

Apresentação feita, mas o trabalho perdeu dois pontos por entrega fora do prazo.
Mas, tuuuudo bem...
Depois do meu dia, nota 8 tá ótimo!

Voltei pra casa a pé. Nem fui pra loja hoje. Estou um pouco traumatizada.

Mas, tudo bem, se estou viva agora... Então quer dizer que meu dia não foi tão ruim assim, né?

4 comentários:

an!ka disse...

Tchê, descuuulpaa!! Eu estava sem pen-drive, avisei a Carina. Quem ia emprestar era a Carol, mas não faço a menor ideia de onde estivera o MP4 dela, perguntei duas vezes, falei que vocês me matariam pela demora e nada. )):
Como não apareceram, achei que tinham encontrado uma solução - ou a Jusse, no caso.

lollyellow disse...

Nooooh!! Ti fofa, se interessou pelo meu dia ótimo, HEUIAHIEUA.
Eu jurava que ninguém ia ler isso aqui. D:
Ah, e a culpa não é sua, Formiga Atômica... A culpa é da Lei de Murphy, que me adoooora. ♥

Bobê disse...

Realmente te adora... podia ter escolhido taaantos namorados e quem veio pra você? :)

Eu faria de tudo pra telar praí bem no começo e passar o dia todo te ajudando (ou me atrapalhando junto com você) ç___ç

Queria ter te dado colo quando você quis jogar tudo pra cima... droga, eu queria ser um namorado mais presente na sua vida.. desculpa, meu amor.. de verdade =(

Quanto ao pen drive, comentário feito no MSN por motivos de segurança maior! E se eu estivesse do lado quando o cara do pc falou aquilo, eu ia mandar ele olhar quando estivesse falando com alguém que paga o salário [s]medíocre[/s] dele u____u (... por mais que eu não seja esse alguém xD)

an!ka disse...

Sim, me interessei, afinal somos amigas, né?
Tchê, sério... se eu estivesse com o meu pen-drive tinha te emprestado, mas estava em casa e não ia bater na Karol para ela pegar o MP4 dela, né? )))):
Por falar em Lei de Murphy (Newton - interna HAHAHAHAHA), esses dias minha bolacha quebrou ao meio e caiu metade com a maionese para baixo (nada anormal) e a outra metade para cima! Será que Murphy só consegue virar um pedaço de cada vez? (A)